Início » Registros da pavimentação feita em 2021 na rua Manoel Xavier de Andrade

Registros da pavimentação feita em 2021 na rua Manoel Xavier de Andrade

Nossa cidade merece sempre o melhor, e a Gestão Municipal sempre buscou melhorar as vias urbanas do nosso município, isto facilita o tráfego de pedestre como todo o tráfego urbano, melhora condições de saneamento básico e saúde.

Desde 2021, a rua Manoel Xavier de Andrade foi transformada após receber uma pavimentação.

Isso é fruto do trabalho e compromisso da Prefeitura Municipal de Caiçara, como também do prefeito Tarcísio Lopes que sempre buscou melhorias através de emendas parlamentares junto ao Deputado Wellington Roberto.