Início » Audiência com o Ministério Público sobre ações de combate à evasão escolar em Caiçara PB

“Audiência com o Ministério Público sobre ações de combate à evasão escolar”

O Prefeito Tarcísio Lopes juntamente com a Procuradora Jurídica Dra. Joelma, a secretária de Educação Elizabete Tomaz e os Coordenadores educacionais Jorge Umbelino e Durcilene, estiveram participando de uma reunião com a Promotora de Justiça Dra. Airles Rameh, a Promotora de Justiça Dra. Fábia Dantas e a Analista Pedagógica Valuce, para tratar sobre o Projeto Você de Volta e outros assuntos relacionados à gestão pública municipal. O Projeto Você de Volta objetiva garantir o direito de aprender como um compromisso de toda sociedade, no combate à evasão e à repetência escolar. Como uma estratégia de melhoria da aprendizagem e da qualidade da educação o projeto já foi apresentado aos diretores das escolas em uma reunião técnica, que traçou ações e encaminhamentos.