Início » Editais da Lei Paulo Gustavo

Editais da Lei Paulo Gustavo

Tem novidade na área, a Prefeitura Municipal de Caiçara, através da sua coordenação Municipal de Cultura, tem a honra de tornar públicos os editais da Lei Paulo Gustavo de Fomento à Cultura.

Os editais foram construídos ouvindo os fazedores e fazedoras de cultura do nosso município, através das oitivas acerca da Lei Paulo Gustavo. Nessa perspectiva podemos dar voz e vez aos artistas da nossa cidade. Participaram deste momento artesãos, cantores, tocadores, sanfoneiros, produtores audiovisuais, roteiristas, cordelistas entre outros. Tornando assim a elaboração dos editais com a participação de diversos agentes culturais.

As inscrições serão devem ser realizadas entre 31 de outubro a 14 de novembro de 2023, de maneira online. Em caso de alguma dúvida procurar a Secretaria Municipal de Educação, no horário das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.

Para ficar por dentro de todos os detalhes como valores, requisitos de participação, prazos, confira os dois editais da Lei Paulo Gustavo que estão publicados no site da Prefeitura Municipal de Caiçara. Todos juntos para nossa cultura resistir. Caiçara, Cultura, Arte e Saber!

Os editais estão disponíveis nos links abaixo:

EDITAL Nº 01 – AUDIOVISUAL

EDITAL Nº 02 – PRÊMIO CULTURAL “LUIZ TANANDUBA”