Início » Torneio De Futsal Dos Pais 2022

Torneio De Futsal Dos Pais 2022

A Prefeitura Municipal de Caiçara realizou no último sábado dia 20/8, o Torneio de Futsal dos Pais no Ginásio Poliesportivo

“O Luizão”.

A comemoração contou com entrega de lembrancinhas para todos os pais que estavam presentes, como também sorteio de canecas e chaveiros personalizados.

A premiação do primeiro lugar foi um carneiro, e do segundo lugar 100 reais.

Estiverem presentes: a secretária de educação Elizabete Tomaz, o coordenador de Esportes Dyego Lopes, o coordenador de Cultura Paulinho de Moça, vereadores, e a ex-vereadora, professora e mãe do prefeito constitucional, a senhora Iara Lopes.

Os pais puderam desfrutar de uma tarde esportiva, divertida e descontraída realizada pela prefeitura municipal de Caiçara.