Início » Segundo dia da Jornada Pedagógica Caiçarense 2024

Segundo dia da Jornada Pedagógica Caiçarense 2024

No dia 21/02 tivemos o segundo dia da nossa Jornada Pedagógica Caiçarense 2024, com o tema: “Olhares sobre a educação integral: saberes em ação, escola em transformação”.

Foi mais um dia de muita aprendizagem e compartilhamento de saberes. Foi simplesmente lindo!

Nas trilhas da formação, tivemos a honra da participação do Prefeito Tarcísio Lopes que desejou um ano letivo de muitas realizações para todos os professores da Rede Municipal de Ensino, além de permanecer junto aos educadores durante os momentos de formação. Guiados pela certeza de que juntos construimos a educação que tanto sonhamos, os professores debateram sobre a formação Leitora dos nossos estudantes, com a participação das Professoras Kamila e Daniella. Vibrando a formação completa do cidadão, a Professora e Psicopedagoga Thamiris mobilizou a inclusão de todos na escola que é um lugar de encantos e transformações.

A formação sempre será essa magia de encontros, saberes e repleta de oportunidades de aprendizagem para todos.