Início » Secretaria de Educação faz homenagem: “CARTA PARA UMA MULHER ESPECIAL” e Secretária Elizabete faz vídeo parabenizando as mulheres

CARTA PARA UMA MULHER ESPECIALQueridas mulheres que fazem parte da equipe da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura – SMEC e todas as mulheres professoras e servidoras da Rede Municipal de Ensino. Sinto-me verdadeiramente feliz e muito honrada com o empenho de cada uma de vocês na gestão das escolas. Todas seguindo o único propósito de avançar na Educação Caiçarense. Por isso, é tão importante ter mulheres nesses espaços, atuando a partir de sua posição nas relações com as crianças, adolescentes, pais e a comunidade escolar. Hoje são 08 de março de 2021!!! Desejo a todas que esse dia seja revolucionário na vida de vocês. Ser mulher original requer muita coragem e determinação. Ser mulher na sua essência, conectada com o seu “EU” feminino é a melhor maneira de viver positivamente e com intensidade o cotidiano. Fomos mulheres escolhidas por Deus para fazer parte da SMEC de Caiçara – 2021 a 2024, por isso devemos seguir unidas para atingir o nossos objetivos que é contribuir com o desenvolvimento das crianças e adolescentes da melhor forma possível. Finalizo essa mensagem agradecendo de coração o sim de cada uma para a missão em tempo de pandemia, a doação, o empenho no espaço da escola, a criatividade no acolhimento aos pais e aos nossos alunos. Sigamos confiantes que TUDO VAI DAR CERTO. Gratidão! Gratidão! Gratidão! Deus abençoe a todas! Elizabete Tomaz Secretária de Educação.