Início » Secretaria de Educação e Cultura, faz entrega de camisas personalizadas para alunos de violão

A Prefeitura Municipal de Caiçara através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, entregou na tarde de ontem (29), camisas personalizadas para os alunos da turma de violão, que tem como professor, José Carlos.

Estiveram presentes, o prefeito Tarcísio Lopes e o coordenador de Cultura Paulo Ricardo.

O projeto que visa promover a arte e a música no município, tem revelado vários talentos em nossa cidade.