Início » Resultado definitivo da Seleção de Gestores Escolares (edital 004/2022)

Resultado definitivo da Seleção de Gestores Escolares (edital 004/2022)

A Prefeitura de Caiçara, por meio da Secretaria da Educação, divulgou, nesta segunda-feira (30/01), o resultado definitivo da seleção de gestores escolares (edital nº 004/2022), correspondente aos critérios estabelecidos na seleção.

O processo seletivo é conduzido pela Comissão de Seleção de Diretores Escolares (COSDE) e conta com cinco fases: análise de critérios técnicos; curso básico de formação em o papel do diretor escolar e a BNCC; plano de trabalho; entrevista e análise final.

Os aprovados na seleção de gestores escolares irão atuar nas escolas da Rede Municipal de Ensino. Este Resultado Final implica na convocação imediata dos classificados para o cargo de diretor escolar e diretor escolar adjunto, a serem nomeados no próximo dia 02 de fevereiro no I ENCONTRO DE GESTORES do ano letivo de 2023.

Loader Loading…
EAD Logo Taking too long?

Download [174.04 KB]