Início » Recebimento de um novo maquinário para auxiliar na zona urbana e os agricultores.

A Prefeitura Municipal de Caiçara através do prefeito constitucional Tarcísio Lopes, recebeu na manhã de hoje, 30/12/22 um novo maquinário, um TRATOR. que será utilizado para os serviços da zona urbana, como também auxiliando os nossos agricultores nos serviços do campo.

Adquirido através de Emendas Parlamentares, o município de Caiçara ainda receberá mais 3 máquinas como essa, compondo sua frota de transporte para serviços da população.