Início » Recadastramento de senhas para o contracheque online

Recadastramento de senhas para o contracheque online

A partir de janeiro de 2021, os servidores públicos municipais devem comparecer ao setor de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura de Caiçara para buscarem uma nova senha temporária de acesso ao contracheque online.

Depois desse acesso, dentro do sistema de contracheque online, é recomendável cadastrar um email válido e marcar a opção de receber notificações por email e escolher uma senha de sua preferência. Esse email também servirá para o caso de precisar recuperar sua senha, caso esqueça da mesma.

Também tem a opção de instalar um aplicativo de celular para acessar o contracheque. Dentro do sistema de contracheque online, terá um QR CODE que irá direcionar para tal aplicativo.

Clique aqui para acessar a página de CONTRACHEQUE ONLINE.