Início » Quase 4 mil quilos de alimentos são recebidos através do PAA Emergencial do Governo do Estado

Nesta quarta-feira (21), a Prefeitura Municipal de Caiçara recebeu uma doação de quase 4 mil quilos de alimentos, dentre os quais: 2.300 quilos de macaxeira, 700 quilos de inhame e 785 quilos de mamão.

Estiveram presentes no momento do recebimento da doação, o Secretário de Infraestrutura Cláudio Ferreira e o Secretário de Administração Ednaldo Alves.

Parceria feita com a Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária vinculada à SEDH, Secretária Roseana Meira, através do PAA Emergencial.