Início » Projeto Focando no Folclore Caiçara-PB 2023

Projeto Focando no Folclore Caiçara-PB 2023

Salas temáticas e Sarau Literário tomaram conta da Escola Municipal João Alves de Carvalho no último dia 30/08.
O projeto “Focando no Folclore” existe desde 2017, e neste ano teve sua culminância na última quarta dia 30/08, finalizando os eventos na sexta-feira com um Sarau Literário. A culminância teve a exposição dos trabalhos realizados pelas turmas expostos em salas temáticas, e o Sarau Literário ” Nos Versos do Meu Nordeste” com apresentações culturais trazendo a literatura, a dança e a arte como protagonistas, também teve apresentação da turma de violão, e declamação de poemas pelos alunos do AEE.
O projeto denota sobre o Nordeste como palco principal dentro da temática do multiculturalismo proposto na BNCC, através dos temas contemporâneos transversais.
Na sexta-feira dia 01/09, registramos a presença do prefeito Tarcísio Lopes e de sua mãe a pedagoga Iara Lopes, no Sarau Literário.