Início » Prefeitura Municipal de Caiçara realizou a Capacitação Técnica dos profissionais que irão trabalhar no Recadastramento Imobiliário do Município

No dia 05 de maio, foi realizado na Prefeitura Municipal de Caiçara a Capacitação Técnica dos Profissionais de Campo que irão trabalhar no Recadastramento Imobiliário do Município. Essa é mais uma etapa do Projeto do Cadastro Territorial Multifinalitário. O CTM é uma importante ferramenta para o planejamento e gestão do Município. Ele é responsável por reunir informações sobre as características do Território, bem como sobre as atividades econômicas desenvolvidas na região.
Essa ação conta com a coordenação técnica da Eixo Soluções, que atua na cooperação e assistência técnica em procedimentos administrativos e pedagógicos e investe em práticas sustentáveis e participativas.