Início » Prefeitura Municipal de Caiçara, através da coordenação de Cultura do município realizou a Oitiva da Lei Paulo Gustavo

Na noite de ontem 14/06 a Prefeitura Municipal de Caiçara, através da coordenação de Cultura do município realizou a Oitiva da Lei Paulo Gustavo.

Estiveram presentes a Secretária de Educação Elizabete Tomaz, representantes do Legislativo e o Prefeito Constitucional Tarcísio Lopes.

Na oportunidade, o prefeito falou sobre a importância desta Oitiva para os fazedores de cultura do município.

Os artistas culturais deixaram suas sugestões e puderam sanar as dúvidas que ainda tinham sobre a LPG. A Oitiva teve a condução do coordenador de cultura do município Paulo Ricardo.