Início » Prefeitura de Caiçara parabeniza todos os atletas de vôlei de quadra e vôlei de areia que participaram dos jogos Escolares da Paraíba

A prefeitura municipal de Caiçara parabeniza todos os atletas de vôlei de quadra e vôlei de areia que participaram e que também conquistaram medalhas nos Jogos Escolares da Paraíba.

As Escolas João Alves de Carvalho e Maria Gertrudes em parceria com o Projeto Vôlei Caiçara Jovem conquistou 11 medalhas das 13 oferecidas no Jogos Escolares Etapa Regional na Modalidade Vôlei de Quadra e de Praia. Resultado muito expressivo para as nossas escolas e para nossa cidade. Vale salientar que alguns jogos foram realizados aqui no município de Caiçara, no passado o município já chegou a sediar os jogos escolares, mas não com essa dimensão e proporção que temos hoje, este ano os jogos aconteceram tanto no ginásio O Luizão quanto no ginásio do colégio Gertrudes, com todo apoio e suporte do departamento esportivo do município.

Parabéns aos atletas, técnicos e a todos os envolvidos em mais um lindo evento do esporte paraibano.