Início » Prefeitura de Caiçara, através da SMEC, realizou a JORNADA PEDAGÓGICA CAIÇARENSE (JPEC/2023)

Durante os dias 07, 08 e 09 de fevereiro, a Prefeitura de Caiçara, através da SMEC, realizou a JORNADA PEDAGÓGICA CAIÇARENSE (JPEC/2023). Foram momentos de formação, com palestras, encontros pedagógicos e oficinas. Este ano a JPEC trouxe o tema: “Horizontes da Educação: Tecnologias, Aprendizagem e Inovação”, tendo em vista o cenário das novas tecnologias digitais nos processos de ensino-aprendizagem, pois agora é a hora mais de se envolver na realidade que faz parte da vida de todos nós e que chegou às nossas escolas trazendo benefícios para a qualidade da educação, desde que tais tecnologias e inovações sejam utilizadas com consciência pedagógica e tato didático. Na JPEC estiveram presentes Professores Doutores da UFPB que desenvolveram os processos formativos, bem como a Equipe de Coordenadores da SMEC. Nossa Gratidão a todos os Professores da Rede Pública Municipal de Ensino, que fizeram dessa Jornada um “mundo conectado” de saberes e práticas!!