Início » Prefeitura de Caiçara adquiriu uma pick-up destinada a Secretaria Municipal de Educação

A Prefeitura Municipal de Caiçara adquiriu com recursos do convênio nº 292/2018 entre a Secretaria Estadual de Educação e por meio de recursos próprios uma Nissan Frontier. Destinado a SEMEC – Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. A aquisição do referido veículo se traduz em investimentos e na preocupação com a educação de nosso município, resultado de uma gestão eficiente e comprometida com o trabalho e desenvolvimento coletivo de toda a comunidade educacional. Agradecemos o empenho da gestão municipal na pessoa de nosso Prefeito Hugo Alves.