Início » Prefeito de Caiçara é empossado e faz discurso emocionado

Prefeito de Caiçara é empossado e faz discurso emocionado

“Tenho consciência da responsabilidade do cargo que assumi”

(Tarcísio Lopes, prefeito de Caiçara PB)

O dia 1 de janeiro de 2021 estará marcado na história da política caiçarense com a posse do prefeito Tarcísio Alberto Lopes Soares (PL), popularmente conhecido como Tarcísio e seu vice-prefeito Manoel Afonso de Lima (PL) com o grande desafio de governar Caiçara durante o período de 2021-2024.

Em seu discurso visivelmente emocionado, Tarcisinho agradeceu ao apoio de familiares e amigos por terem acreditado no projeto. O prefeito ainda enfatizou: “ A eleição já passou! Vamos trabalhar para todos e para o nosso município. É preciso mudar o foco e planejar uma administração participativa”, pontuou. Ainda destacou que vai conversar e montar toda a sua equipe que vai auxiliar em seu governo.

Também foram empossados os vereadores: Fernando José Araújo Rodrigues (PSB) ; Everaldo Júnior de Meneses (PSB); Jailson de Almeida Vieira (PSB); Antônio Soares (PSB); Ivanildo Ferreira da Silva (PL); Carlos Antonio Porpino da Cruz (PL); Ícaro da Costa Lima (PSB); Jose Humberto Carneiro (PL); Alex Antônio Carneiro de Carvalho (MDB).

Eleito pela primeira vez, Tarcisinho terá uma árdua missão de tentar reerguer a cidade e tentar desenvolver seus projetos e ideias para a população.

Agora é aguardar para o anúncio de todos os secretários e coordenadores que irão compor a sua equipe governamental.

Fonte: Blog do João Moura