Início » O Prefeito Tarcísio Lopes visita a zona rural da cidade com o objetivo de analisar quais áreas serão urbanizadas neste ano de 2023

A Prefeitura Municipal de Caiçara, através do prefeito Tarcísio Lopes, esteve visitando a comunidade Umburana na manhã do dia 20/01/23, com o objetivo de analisar áreas rurais que serão urbanizadas ainda neste ano de 2023.

Alguns investimentos como uma quadra de vôlei de areia e uma academia de ginástica ao ar livre serão realizadas naquela comunidade para melhorar a qualidade de vida de quem reside naquele lugar. Serão feitos também alguns ajustes na praça, e um vestiário com uma pequena arquibancada ao lado do campo.

Na ocasião o prefeito Tarcísio também visitou alguns trechos de ruas, nas quais o calçamento precisa de melhorias, por exemplo o trecho que sai da rua por trás do cemitério interligando com a nova UBS; outro trecho é próximo à lagoa, e os demais que assim estejam precisando de uma melhoria.

As entradas para o Rio Curimataú também ganharão mata-burros e porteiras pra evitar a entrada de animais em vias urbanas.

É a gestão municipal que tem compromisso com o povo.

Loader Loading…
EAD Logo Taking too long?

Download [243.29 KB]