Início » O prefeito constitucional Tarcísio Lopes participou da 24° Marcha dos Prefeitos em Brasília-DF, na última semana de março.

Na ocasião, o prefeito participou de algumas câmaras técnicas, sobre diversos assuntos como saúde, educação, situação atual dos municípios, entre outros. Ainda cumprindo sua agenda em Brasília, o prefeito visitou os gabinetes do deputado federal Wellington Roberto, e do senador Veneziano, na oportunidade foram tratados assuntos pertinentes ás emendas parlamentares, como também foi solicitado junto aos gabinetes, custeio para saúde e pavimentações, e junto ao Ministério de Integração e Desenvolvimento Regional, uma conversa sobre a necessidade dos carros pipas do exército durante o período de seca. Momento de estudo, aprendizado e diálogos importantes marcaram a passagem do prefeito Tarcísio em Brasília na marcha dos prefeitos.