Início » Nota de esclarecimento (incêndio PSF II)

Nota de esclarecimento (incêndio PSF II)

A Prefeitura Municipal de Caiçara através do Prefeito constitucional Tarcísio Alberto Lopes vem à público esclarecer à população de Caiçara, que nesta terça-feira (21), o PSF 2 (antigo hospital) foi atingido por um incêndio no início da tarde. O incêndio iniciou por voltas das 15h00, e só não teve uma proporção maior por conta da ajuda da população, funcionários e voluntários.Ao que tudo indica, o incêndio ocorreu pelo o mal funcionamento de uma máquina de lavar, que estava em uso habitual, onde acabou gerando esse curto circuito provocando o incêndio.Diante do acontecido, serão efetuadas as investigações necessárias, para que de fato apure a origem do incêndio, e as possíveis causas e danos.Felizmente, mesmo diante desse trágico episódio, saímos sem nenhuma vítima, e reiteramos os nossos agradecimentos à toda população Caiçarense.