Início » Jornada Pedagógica 2021 realizada com sucesso

Jornada Pedagógica 2021 realizada com sucesso

A SMEC, realizou nos dias 10 e 11, a Jornada Pedagógica 2021 com os profissionais em Educação do Município. A jornada pedagógica teve como tema a “educação socioemocional conectada com a aprendizagem”. No dia 10 pela manhã a Secretária Elizabete Tomaz, juntamente com o Prefeito Tarcísio Alberto, fizeram a abertura da jornada pedagógica. Logo em seguida, o Coach Eduardo Guimarães palestrou sobre a inteligência emocional para professores e gestores. No dia 11 houve o planejamento pedagógico nos turnos da manhã e tarde nas escolas da rede Municipal de Educação por segmentos.