Pular para o conteúdo
Início » Ginásio do Conjunto Dom Epaminondas receberá reforma e ampliação

Ginásio do Conjunto Dom Epaminondas receberá reforma e ampliação

O prefeito Tarcísio Lopes esteve na capital do estado na última quinta-feira dia (02) de junho, na Gerência do Governo da Caixa Econômica Federal (Gigov), assinando o contrato de liberação do investimento para realização da Reforma e Ampliação do Ginásio do Conjunto Dom Epaminondas, graças à Emenda Parlamentar do Deputado Federal Wellington Roberto, que muito tem beneficiado o município de Caiçara. Esta Reforma irá proporcionar benefícios na área de esporte e lazer para todos que residem naquela comunidade.

O prefeito Tarcísio que se deparou com uma gestão com vários débitos em seus cofres públicos, prédios e transportes deteriorados, tem buscado dia após dia realizar uma gestão que tem verdadeiro compromisso com o povo, e através de recursos próprios e emendas parlamentares vem beneficiando a população principalmente nas áreas de Infraestrutura, Educação, Saúde e Esporte.

Esta gestão é trabalho, é responsabilidade, é compromisso com o caiçarense!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support