Pular para o conteúdo
Início » Final Do Campeonato Municipal de Futsal ”Eliomar Gomes” Em Homenagem a Branco

Final Do Campeonato Municipal de Futsal ”Eliomar Gomes” Em Homenagem a Branco

A Prefeitura Municipal de Caiçara através do Departamento Esportivo que tem como diretor Dyego Lopes, realizou neste sábado dia 08/10, a final do Campeonato Municipal de Futsal “Eliomar Gomes” em homenagem a Branco (como era conhecido), o Campeonato de pontos corridos teve início em maio deste ano. Tivemos uma final emocionante e muito disputada, onde o time Bar da Pedra sagrou-se Hexacampeão na disputa, levando a maior premiação, o valor de 2.000 mil reais, juntamente com o troféu e medalhas, em 2° Lugar ficou o time do QG, que levou 1.000 reais, mais o troféu e medalhas, em 3° Lugar o time da Rua da Lagoa, que levou 600 reais, junto com troféu e medalhas, e em 4° Lugar o time Irmandade, que levou 400 reais de premiação.

Estiveram presentes: o Prefeito Tarcísio Lopes, a Secretária de Educação Elisabete Tomaz e o Diretor Esportivo Dyego Lopes.

Os vereadores Carlinhos de Moça e Ícaro também prestigiaram o evento, um na plateia, outro jogando em um dos times, assim como toda a população que estava ali presente, assistindo e vibrando com as belas jogadas e lances da partida.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support