Início » Entrega do material escolar da Rede Municipal de Ensino

Entrega do material escolar da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura Municipal de Caiçara através da Secretaria Municipal de Educação entregou aos alunos da Rede Municipal de Ensino, materiais escolares.

A educação caiçarense avança para trazer aos nossos alunos cada vez mais escolas equipadas e bem estruturadas e Materiais escolares visando a qualidade da aprendizagem.

Apenas nessa Gestão Municipal, a Educação Infantil equipou as crianças com copos e toalhas infantis personalizadas, bolsa e estojos personalizados, cadernos de capa dura, de desenho e cartografia, lápis de cor, giz de cera, cola e tinta guache, além de canetas, lápis grafite, borrachas e lapiseiras.

É a Gestão Tarcísio e Manoel Afonso investindo em um ensino e aprendizagem de qualidade para os alunos do nosso município.