Início » Entrega de Tablets destinados à todos os Agentes de Saúde do município 2022

Entrega de Tablets destinados à todos os Agentes de Saúde do município 2022

A Prefeitura Municipal de Caiçara através da Secretaria Municipal de Saúde realizou no mês de novembro a Entrega de Tablets destinados à todos os Agentes de Saúde do município. Esta ação visa proporcionar melhorias no trabalho da Atenção Primária à Saúde, como também viabilizar o processo de coleta de informações nas visitas domiciliares. Estiveram presentes na realização da entrega, o prefeito Tarcísio Lopes e a secretária de saúde Marluce Bernardo.