Início » Entrega de material esportivo para a equipe da “seleção de Caiçara”, onde a mesma irá representar o município na COPA PARAÍBA 2023 – SEDE/BANANEIRAS-PB

A Prefeitura Municipal de Caiçara através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, entregou na noite desta sexta-feira (16/09), um material esportivo para a equipe da “seleção de caiçara”, onde a mesma irá representar o município, na 6° COPA PARAÍBA 2023 – SEDE/ BANANEIRAS -PB.

A estreia será dia 22/09 contra a equipe do Atlético Nacional da cidade de Jacaraú-PB, às 21h30min.

O material traz itens que contemplam e auxiliam no desempenho das atividades esportivas, entre eles estão: bolas, cones, obstáculos com barreiras, Mine band e entre outros. Também foram adquiridos coletes, bolsas, caneleiras, joelheiras e camisas para viagem.

Ao todo são mais de 15 produtos com aproximadamente 100 ítens.

O material visa contribuir para a iniciação de um novo projeto de Futsal, incentivando e valorizando a modalidade no nosso município. Os materiais foram entregues pelo coordenador de Esporte Dyego Lopes.

Prefeitura Municipal de Caiçara

Novos tempos, novas conquistas!