Início » Entrega de kits escolares com materiais inovadores, modernos e úteis.

Entrega de kits escolares com materiais inovadores, modernos e úteis.

A Prefeitura Municipal de Caiçara, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, vem realizando a entrega de Materiais Didáticos para os alunos da Educação Infantil (Creche e Pré-Escolar), Fundamental I, e EJA, isso inclui Escolas da zona urbana e rural. Aos poucos todos os alunos estarão com seus materiais didáticos. Tais materiais reforçam a qualidade da aprendizagem e o compromisso da Gestão Municipal com a educação caiçarense, fornecendo materiais inovadores, modernos e úteis, como as mochilas de rodinhas entregues pela primeira vez para as turmas da educação infantil.

Prefeitura Municipal de Caiçara

Novos tempos, novas conquistas!