Início » Encontrão Da Busca Ativa Escolar 2022

Encontrão Da Busca Ativa Escolar 2022

Neste dia 14 de setembro, no auditório de reuniões do prédio da Prefeitura Municipal de Caiçara, aconteceu o Encontrão da Busca Ativa Escolar, estiveram presentes representantes e secretárias de Assistência Social, Educação e Saúde, assim como o Conselheiro Tutelar, NUCA (Núcleo de Cidadania e Adolescente). Com o objetivo de discutir a metodologia social para garantir o direito à educação de crianças e adolescentes, o encontro abordou o papel de cada um dos atores na Rede Social de Proteção. Durante os espaços de Diálogos e Formação foram propostas atividades de mobilização e esclarecimentos sobre a Plataforma da BAE. Nossa missão é combater o abandono e a evasão escolar para que crianças e adolescentes tenham futuros mais justos, inovadores e emancipatórios.