Início » Edital do concurso XXI Quadrilhas Juninas de Caiçara-PB 2023

Edital do concurso XXI Quadrilhas Juninas de Caiçara-PB 2023

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAIÇARA-PB, através Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, no uso de suas atribuições legais, resolve tornar público o presente Edital, que trata do concurso que regulamenta o processo de inscrição, apoio, seleção e premiação do concurso XXI QUADRILHAS JUNINAS DE CAIÇARA-PB:

As Inscrições custarão R$ 100,00 (cem reais) e poderão ser realizadas no PERÍODO de 16 à 30 de Junho de 2023, através do link:

O XI concurso de Trio Pé de Serra será exclusivamente com os artistas locais.

Qualquer dúvida entrar em contato com o número (83) 99349 – 7500.

Loader Loading…
    EAD Logo Taking too long?

Download [129.35 KB]