Início » Distribuição do peixe da Semana Santa, confira locais de entrega e veja qual será o seu.

Nesta quinta-feira (01) a Prefeitura Municipal de Caiçara, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, estará realizando a entrega do peixe em alusão ao feriado da Semana Santa.

O Prefeito Tarcísio Lopes, visando evitar aglomerações de pessoas, decidiu dividir a entrega do peixe em 4 pontos estratégicos em nossa cidade.

Para os moradores da Rua Mestre Henrique e Loteamento Santa Clara a distribuição será no prédio do almoxarifado, localizado na Rua Mestre Henrique.

Para os moradores do Conjunto Habitacional Dom Epaminondas a distribuição será no Ginásio Poliesportivo ao lado do PSF daquele mesmo Conjunto.

Para os moradores da Rua São Miguel a distribuição será na Capela São Miguel.

Todos os pontos iniciarão as entregas às 07:00.

Assim a distribuição será mais rápida e eficiente, resguardando assim ao máximo a saúde dos munícipes.