Início » Comemoração Dia Das Crianças 2022

Comemoração Dia Das Crianças 2022

A Prefeitura Municipal de Caiçara através das Secretarias de Educação, Esporte e Cultura, Assistência Social e Infraestrutura, realizou no dia 12 de outubro a “FESTA DAS CRIANÇAS 2022”.

Com a presença do Grupo de animação Maskarenhas, animadores locais e toda equipe de professores levando não só o aluno(a) da rede de ensino mas como todas as crianças do município que estiveram presentes, a mergulhar em um mundo mágico de diversão, repleto de brincadeiras, alegria e muito algodão doce. Garantir a alegria para nossa criançada, sempre será o objetivo dessa Gestão, que preza por oferecer o melhor para nossas crianças.