Início » Caravana de Serviços 23/01

Caravana de Serviços 23/01

Uma realização da Prefeitura Municipal de Caiçara em parceria com as Secretarias de Educação, Saúde, Agricultura e Assistência Social.

A iniciativa visa levar serviços e atendimentos para melhor atender a nossa população rural, foram realizados no sítio Cajazeiras e Jatuarana no dia 23/01, cadastramento de Corte de Terra e Limpeza de Barreiro, atendimento com médico, enfermeira, psicólogo, nutricionista, realização de Matrículas para Rede Municipal de Ensino, oficinas de pintura, brincadeiras infantis, manicure, corte de cabelo, sobrancelha, e cadastro do Bolsa Família.

Lembrando que a caravana acontecerá também em outras localidades, fique atento às nossas informações e acompanhe tudo pelas nossas redes sociais.

Esta é a Gestão que tem compromisso com o povo!