Início » CAPS-I realiza evento sobre Janeiro Branco com o tema: “A Vida pede equilíbrio”

CAPS-I realiza evento sobre Janeiro Branco com o tema: “A Vida pede equilíbrio”

Durante o mês de Janeiro, a prefeitura municipal de Caiçara, através da equipe multiprofissional do Caps-I Caiçara, promoveu ações em valorização com o cuidado da saúde mental.
Destacando assim o tema proposto “A Vida pede equilíbrio”. Com ações em nosso município como workshop, ação em feira livre, ação na rádio Cidade marquesa, Pit stop e parceria com os profissionais de saúde do município de Logradouro.

Parabenizamos toda a equipe pelo desempenho dessas ações que promove cuidado e bem-estar com toda população.