Início » Cadastro de pequenos agricultores, para o corte de terra

Cadastro de pequenos agricultores, para o corte de terra

A Prefeitura Municipal de Caiçara, através da Secretaria de Administração, iniciou o cadastro de pequenos agricultores do município para corte de terra. O trabalho de aragem do solo é realizado através da frota de tratores pertencente ao município, e a expectativa é que atenda a toda zona rural do município. A ação segue a determinação do prefeito Tarcísio Alberto, para que o corte de terra possa beneficiar o homem do campo. O cadastro para o corte de terra pode ser feito na Sede da Prefeitura Municipal de Caiçara, bastando para tanto que o beneficiário apresente o Cadastro de Pessoa Física (CPF). Para cada agricultor será disponibilizado 2 hora de corte de terra.