Início » A Secretária Municipal de Assistência Social realizou durante o mês de Janeiro a Colônia de Férias do SCFV

A Secretária Municipal de Assistência Social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV, com o apoio da Prefeitura Municipal de Caiçara, realizou durante o mês de Janeiro, a Colônia de Férias do SCFV, com o objetivo de acolher e desenvolver as habilidades motoras e sensoriais dos usuários, através do esporte e do lúdico, como também, a socialização entre os mesmos.

Além disso, na ocasião foi realizado o mesversário para os usuários que completaram ano no mês de janeiro.

As atividades esportivas foram desenvolvidas no Ginásio poliesportivo “O Luizão” e na piscina. Na oportunidade, foram distribuídos para os usuários do serviço: lanches, picolés e medalhas, proporcionando muita diversão.

Finalizamos, agradecendo de maneira especial o empenho de toda a equipe do SCFV e Assistência Social, para a realização com sucesso desta Colônia de Férias.