Início » A Prefeitura Municipal de Caiçara realizou no ano de 2023, uma Reforma e Ampliação no Ginásio do Conjunto

A Prefeitura Municipal de Caiçara realizou no ano de 2023, uma Reforma e Ampliação no Ginásio do Conjunto.

As melhorias foram realizadas pela Administração Municipal através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Wellington Roberto.

Hoje o ginásio conta com banheiros e vestiários, que antes não tinha, a pintura foi revitalizada, e houve também a troca de LEDs e a troca de tela ao redor do Ginásio. Todas essas melhorias permitem que os atletas e toda comunidade em geral usufruam de um espaço digno para a prática de esportes.