Início » A Prefeitura Municipal de Caiçara, por meio da Secretaria de Saúde, realizou o BLOCO SAÚDE FOLIA PARA TODOS

A Prefeitura Municipal de Caiçara, por meio da Secretaria de Saúde, realizou no dia 07/02 o BLOCO SAÚDE FOLIA PARA TODOS, tendo como finalidade despertar a atenção e o compromisso para a prevenção. Na oportunidade foi distribuído panfletos informativos com os seguintes temas: HIPERTENSÃO, ISTs, EMOÇÕES, INCLUSÃO, DENGUE, DISQUE EMERGÊNCIA.

A ação coletiva contou com a presença das equipes, UBS I, UBSII, UBSIII, SAMU, ACADEMIA DA SAÚDE,CAPS, ACE, ACS, COORDENAÇÕES DA SAÚDE, SECRETÁRIO DE SAÚDE E O NOSSO GESTOR TARCÍSIO LOPES.