Início » A Prefeitura Municipal de Caiçara participou dia 23/05 do Novenário Mariano na Igreja Matriz

A Prefeitura Municipal de Caiçara participou dia 23/05 do Novenário Mariano na Igreja Matriz.

Novenário este, direcionado à todas as repartições públicas municipais. Estiveram presentes: o prefeito Tarcísio Lopes, sua mãe, a Sra. Iara Lopes, secretários (as) municipais, assessores, colaboradores e funcionários em geral.

No final do Novenário, o padre Ednaldo abençoou os motoristas e carros que ali se fizeram presentes.