Início » A Prefeitura Municipal de Caiçara através das Secretarias Municipais realizou a Caminhada do Autismo

A Prefeitura Municipal de Caiçara através das Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde e Educação promoveram algumas ações no mês de abril que chamou de mês da Inclusão. E nesta última quarta dia 26/04 foi realizada a culminância das ações com a caminhada do AUTISMO, com o tema: “Autismo não é doença, é uma diferença.” A caminhada contou com a participação de profissionais da saúde, assistência social e educação, também se fez presente, o prefeito constitucional Tarcísio Lopes, e alguns pais e crianças que são atendidas pelo o CAPS, Serviço de Convivência e Sala especializada (AEE). Realizaram a caminhada pelas principais ruas da cidade, e culminaram no Ginásio de Esportes “O Luizão”, onde tiveram algumas falas e apresentações dos alunos do AEE, como também estavam expostos através de tendas, alguns trabalhos desenvolvidos por eles, por coordenação da professora Durcilene.