Início » A Delegação de Caiçara na XI Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente

A Delegação de Caiçara na XI Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizada no Centro de Convenções em João Pessoa-PB.

O adolescente Pedro Charles foi nosso indicado para representar o Município de Caiçara e o Estado da Paraíba na Conferência Nacional, a ser realizada em Brasília-DF.

Com muita satisfação, trocas de experiências e construção política, agradecemos ao adolescente Manoel Soares, pela sua belíssima participação nos debates. Esses espaços de diálogos sobre políticas públicas para crianças e adolescentes são muito necessários, diante dos desafios que a sociedade contemporânea enfrenta. Participaram também, o Conselheiro Tutelar Uilton Júnior e o Professor Jorge Umbelino.