SMAS/PRONATEC conclui curso de Montagem e Reparação em Computadores

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o PRONATEC realizou nesta noite (20/07) a solenidade de conclusão do curso de Montagem e Reparação de Computadores em Caiçara. O curso teve duração de seis meses e profissionalizou jovens e adultos do município, que receberam hoje o certificado de conclusão e um kit disponibilizado pelo município de forma a incentivar os formandos a ingressarem no mercado de trabalho.  Agradecemos a parceria do PRONATEC, a equipe do Campus de Bananeiras, os professores, a Secretaria Municipal de Educação, a coordenação municipal e geral, a gestão municipal, os alunos e todos que de alguma forma contribuíram para que o curso acontecesse dessa forma tão positiva. Parabéns a todos os formandos!!