Prefeitura Inicia Corte de Terra para pequenos Agricultores

A Prefeitura Municipal de Caiçara deu inicio ao corte de terra de pequenos agricultores do município, com a chegada do período chuvoso o corte de terra começou para pequenos agricultores do município. O trabalho de aragem do solo é realizado através da frota de tratores pertencente ao município e a expectativa é que atenda a toda zona rural do município. A ação segue a determinação do prefeito Hugo Alves, para que o corte de terra possa beneficiar o homem do campo. O cronograma de corte de terra segue de acordo com os cadastros realizados previamente pelos agricultores. O cadastro para o corte de terra poderá ser feito na Sede da Prefeitura Municipal de Caiçara, bastando para tanto que o beneficiário  apresente o Cadastro de Pessoa Física (CPF).