Reinauguração do Estádio Francisco Carneiro

A Prefeitura Municipal de Caiçara, através da Secretária de Infraestrutura intensificam  últimos retoques para a reinauguração do Estádio Municipal Francisco Carneiro. Após um longo período em execução da obra de revitalização de estádio de futebol. Será reinaugurado nesse domingo dia 19/05.  O estádio recebeu novos vestiários, sendo 02 vestiários para atletas e 01 vestiário para árbitros, todos com instalações hidráulicas, sanitárias e elétricas, o campo recebeu alambrado com grade, novos portões de acesso para o publico e maquinas para fazer manutenção da grama e demais dependências, o gramado dispõe de um sistema de drenagem além de sistema de irrigação, arquibancada revitalizadas entre outras melhorias.