Festa em Homenagem ao dias da Mães

A prefeitura de Caiçara. Através da Secretária de Assistência Social, realizou na tarde desta Sexta dia 10, a festa em homenagem ao Dia das Mães. A festa foi realizada no Ginásio de Esportes e contou com a presença do prefeito Hugo Alves, secretários e vereadores do município, além da presença das homenageadas as mães caiçarenses. Na ocasião foram distribuídos presentes e lanches para os presentes. Em seguida o Prefeito Hugo Alves e o Secretário Junior Menezes fizeram a entrega de uma Van equipada e adaptada para pessoas com necessidades especiais, adquirida pelo município para o transporte de pessoas que precisam se deslocar para a capital do estado ou grandes centro urbanos com o objetivo realizarem exames e consultas médicas. Também na tarde de sexta feira o Prefeito Hugo Alves, inaugurou a obra de cobertura do canal e o passeio de pedestres da Rua Olegário Luciano, uma das ações mais aguardada pelos moradores daquela localidade.