Celebração da Páscoa na Rede Municipal de Educação

Na última quinta-feira, dia 20/04/2017 a Rede Municipal de Ensino celebrou a Páscoa nas Escolas da Cidade e nas Escolas do Campo, da Educação Infantil a EJA. A comemoração da Páscoa teve o total apoio da Secretaria Municipal de Educação e do Prefeito Hugo Alves. A festividade da Páscoa nas escolas foi intensa e bastante celebrativa com momentos de orações, louvores, palestra, encenações, coreografias e apresentações realizadas pelos nossos Alunos e Alunas. Houve também as participações de crianças, adolescentes e adultos representantes do Protestantismo e do Catolicismo do nosso município e de Logradouro nas encenações, coreografias e palestra. A Secretaria Municipal de Educação agradece a todos que participaram deste grandioso evento como também a todos os Gestores Escolares, Gestores Escolares Adjuntos, Coordenadores Pedagógicos, Professores, Professoras e Funcionários das Escolas no empenho e na organização do evento. Que a comunhão, a paz, a unidade e a luz do Cristo Ressuscitado sejam abundantes nos corações todos, nos nossos lares e nas nossas escolas.

Jesus é a nossa Páscoa!! Jesus é a nossa vida!! Ele Vive em nós!!