Audiência Pública com prefeitos dos Municípios ligados ao Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente do Estado da Paraíba (SUDEMA-PB) realizará uma audiência pública com prefeitos dos municípios ligados ao Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos. O encontro ocorrerá no próximo dia 19 de dezembro, ás 09:00h, no Teatro Geraldo Alverga, em Guarabira, Agreste paraibano. Na audiência será apresentado um relatório do Estudo sobre o Impacto Ambiental (EIA-RIMA), além de assuntos referentes à Licença de Instalação do Centro de Treinamento e Disposição de Resíduos (CTDR) do Aterro Sanitário da Região de Guarabira. O CONSIRES é composto por Guarabira e mais vinte municípios. O Município de Caiçara faz parte do consórcio que compõe o CONSIRES.