A Prefeitura de Caiçara desenvolve ações para o homem do campo

A Prefeitura de Caiçara desenvolve ações para o homem do campo com auxilio aos pequenos é médios produtores rurais, teve inicio nesse mês de julho o corte da silagem de milho e outras forrageiras. O auxílio é de fundamental importância para o produtor de leite, a conservação dos alimentos é necessária para gerar mais renda as famílias rurais de nosso município. Com essas ações o produtor rural se previne das intempéries do clima e nossa região e também consiga boa produtividade de leite na época de melhor remuneração do produto. Com o auxilio do maquinário da prefeitura de Caiçara, a produção de silagem pode ser feita dentro do período correto garantindo assim alimento para o rebanho no período de estiagem.