3° Planejamento Bimestral Didático Pedagógico

SEMEC realizou dia 20 de julho 3° Planejamento Bimestral Didático Pedagógico. Trabalhamos e apresentamos a proposta de projeto: EDUCAÇÃO E CIDADANIA. Foi um dia muito produtivo. Trabalhamos a BNCC; Apresentação das temáticas e roteiro para o desfile cívico; Relatos de experiência dos projetos do 2° Bimestre reforçando sempre a importância de uma EDUCAÇÃO HUMANIZADA. Contamos ainda, com momentos de espiritualidade e oração. Um momento todo especial trabalhando o DIA DA AMIZADE, com a dinâmica – CORREIO DA AMIZADE. Concluindo os trabalhos pensando nos desafios para o início do bimestre e refletindo acerca de um trabalho numa perspectiva cidadã. Segue algumas imagens que ilustram o nosso 3° Encontro Bimestral.